AHF Brasil oferece vagas de gerência em São Paulo

Rodrigo Hilario
Rodrigo Hilario

A AHF Brasil abriu processo seletivo para vagas de gerência, em São Paulo. As oportunidades são para Gerente de Advocacy e Gerente do Programa de Testes Rápidos para HIV e Prevenção. Ambas exigem nível superior completo. Para a área de Advocacy, o candidate deve preferencialmente ser graduado em Ciências Sociais, Direito, ciências humanas ou da saúde. Já a vaga para o Programa de Testes Rápidos exige que formação na área de Saúde, também de preferência.

Entre as atribuições do Gerente de Advocacy estão realizar a gestão oportuna e estruturada do programa de Advocacy do país, implementar e desenvolver estratégias para influenciar mudanças de políticas públicas que favoreçam o cumprimento da missão da AHF no Brasil e ampliar modelos de intervenção, com o apoio de agências governamentais, ONGs e outros aliados potenciais.

Já o gerente do Programa de Testes Rápidos para HIV e Prevenção tem entre suas funções administrar de forma oportuna e estruturada os programas nacionais de prevenção e testes rápidos, de acordo com a Missão e os Valores Fundamentais da AHF dentro e fora do Escritório da América Latina e do Caribe e do Programa Nacional.

As inscrições estão abertas até 09 de março de 2023. Currículo e carta de apresentação narrando experiência e motivos de interesse à vaga devem ser enviados para o e-mail [email protected], mencionando no assunto: Candidato a (vaga destinada).

Os termos de referência para as vagas são os seguintes:

GERENTE DE ADVOCACY

GERENTE DO PROGRAMA DE TESTES RÁPIDOS PARA HIV E PREVENÇÃO