É hora de acabar com a tuberculose 🫁

Solicitação de serviço para gerenciamento de Marketing e mídia social

JUSTIFICATIVA: A AIDS Healthcare Foundation é a maior organização sem fins lucrativos do mundo na resposta ao HIV e à AIDS há 36 anos. Está presente em 45 países, 12 deles na América Latina e Caribe. 

A AHF dedica-se a fornecer serviços de testagem, aconselhamento e tratamento para HIV, infecções sexualmente transmissíveis, bem como trabalhar no campo da defesa da saúde pública para outras doenças transmissíveis. Você pode saber mais sobre a AHF na região em seu site https://ahflatamycaribe.org/ 

OBJETIVO: Ter um serviço de marketing abrangente que atenda às necessidades de comunicação digital e não digital da fundação no Brasil. 

REQUISITO: É necessário o serviço de uma agência de marketing para trabalhar na geração de soluções criativas para ajudar a conscientizar mais pessoas sobre o trabalho da AHF Brasil – serviços gratuitos de prevenção, detecção, teste e tratamento que ela oferece às pessoas por meio de seus serviços:

  • Gerenciamento de mídias sociais (inclui conteúdo, design e gerenciamento de comunidade)
  • Design gráfico e adaptações gráficas para mídia impressa.
  • Gestão gráfica da marca em seus pontos de contato com os públicos (aplicação do manual da marca)
  • Curadoria de conteúdo para comunicados de imprensa
  • Relações Públicas com a Mídia

PRODUTOS: 

  • Produção de conteúdo para calendário editorial por mês e postagens em mídias sociais, incluindo design (entre 3 e 5 posts por semana). Em formato estático, motion e reels. 
  • Design de propostas criativas (produção de materiais para redes sociais entre 3 e 5 peças por semana) Facebook, Instagram, Twitter.
  • Gerenciamento de Comunidades (Instagram, Facebook e Twitter).
  • Produção de impressos exclusivos (o equivalente a uma cartilha de 8 páginas por mês).
  • Adaptações de campanhas globais para o português (uma campanha por mês, com até 3 páginas de conteúdo a serem traduzidas e adaptadas).
  • Elaboração de comunicados à imprensa (até 12 por ano).

MODO DE TRABALHO: 

  • É indispensável ser capaz de responder imediatamente a entregas de baixa complexidade.
  • Remoto, mas com disponibilidade para participar de reuniões físicas em São Paulo, Brasil. 
  • Disponibilidade para viagens ocasionais para analisar as necessidades de comunicação no Brasil. 
  • A equipe criativa interage sob demanda com pessoas internas para obter uma compreensão completa dos requisitos.

PERFIL DA AGÊNCIA: 

  • Experiência com marketing para fundações ou entidades de saúde. 
  • Conhecimento do SUS (Sistema Único de Saúde) e do ambiente social do país. 
  • A agência deve ser capaz de se comunicar e trabalhar em inglês e espanhol.
  • Com vocação humanista e experiência no trabalho com comunidades vulneráveis. 
  • Experiência em diversidade, direitos humanos, sexualidade e saúde. 
  • Orientação digital, com experiência em contato e relacionamento com comunidades-chave na resposta ao HIV e as ISTs.

TIPO DE CONTRATO: 

Período de 12 meses. Pagamento após a entrega da Nota Fiscal de Serviço do país onde a entidade está localizada. O contrato e a emissão da nota fiscal devem ser assinados por pessoa jurídica incorporada, e não com pessoas físicas com atividades comerciais. A cotação dos serviços deve ser feita em moeda local. 

GAMA DE CONSIDERAÇÕES: 

O equivalente em moeda local de: 

USD $2.900,00 – USD $3.800,00

Prazo final para inscrição: até 31 de dezembro de 2023

Enviar o Book e as credenciais da Agência para:

[email protected]